Buscar
  • Bolsas Cordi

Cardigan, do básico ao chic

Lembrado apenas como casaquinho da vovó, o cardigan pode ser usado em um look básico até em uma produção mais chic. Super confortável e quentinho para o outono/inverno, o cardigan é sim uma peça coringa que toda mulher deve ter em seu guarda roupa.

Ele pode ser usado de vários tamanhos e tecidos. Curtinho, longo, de lã, com estampas, não importa qual seja, o que importa é compor o look de uma forma agradável.


Look Comfy:

Um look super confortável para o dia a dia é o que toda mulher quer, não é mesmo? E seguindo uma paleta de cores neutras o visual com o cardigan ficará super despojado.


Look Chic:

Um cardigan de linha fina com uma blusinha de renda, cetim ou mais incrementada, deixará o look elegante, chic e sexy, além de ser muito confortável.


Look Cool:

Agora a nova moda entre as fashion girls é usar o cardigan curto como blusa. É super confortável e deixa um visual com um toque retrô, moderno, elegante e fashion.


Look Ousado:

Utilizar cardigan com estampas não é nada fácil, mas a dica é colocar ele em um look all black ou com cores parecidas da estampa dele. Sabendo fazer essa composição, o visual ficará fashion e moderno.


Aproveita essas dicas e monte vários looks para arrasar no outono/inverno.

4 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Pinterest

Rua Professora Amália de Oliveira, 71

Centro - Campo Bom, RS

93700-000

(51) 3597-0549

Produzido no Brasil.

(51) 99117-6545

© 2020 por Cordi. Todos os direitos reservados.